Dolls Corporation
Olá Visitante!
Nosso fórum é fechado para pessoas registradas apenas.
Faça seu registro e venha se divertir! ♥️

Agora estamos aceitando apenas pessoas com o endereço do seu Flickr em seu perfil, caso não o coloque em 3 dias a conta sera bloqueada, estamos evitando contas Fake.

Obrigada ♥️
Dolls Corporation
Olá Visitante!
Nosso fórum é fechado para pessoas registradas apenas.
Faça seu registro e venha se divertir! ♥️

Agora estamos aceitando apenas pessoas com o endereço do seu Flickr em seu perfil, caso não o coloque em 3 dias a conta sera bloqueada, estamos evitando contas Fake.

Obrigada ♥️
Dolls Corporation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dolls Corporation


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Painel do Usuário

Mensagens: 0


Alterar
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Olá, sou novata!
Olá, sou novata! I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:38 pm por CLAUDIA ROSA

» Dicas para Primeira Customização
Olá, sou novata! I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:56 am por Tuka!

» Comparação - Mãos e Pés de Tae
Olá, sou novata! I_icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:57 pm por princesa_sushi

» [Lançamento] Isul Mao
Olá, sou novata! I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 5:41 pm por 483 APD'S ReEmo Contente

» Isul, problema nas palpebras
Olá, sou novata! I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:46 pm por Mundo Ara

» Lançamento } Isul Jimmy X
Olá, sou novata! I_icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:19 pm por Tuka!

» Lançamento } Isul Duke
Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:48 am por Isis Yume

» Lançamento } Isul Apollo
Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:47 am por Isis Yume

Facebook
Divulgue-nos!!

Dolls Corporation

Visitinhas até Agora :)
Visitinhas :)
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 53 em Ter Mar 09, 2021 3:04 am

Compartilhe | 
 

 Olá, sou novata!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hopeleslyromantic
.
.
hopeleslyromantic

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:34 pm

pig Olá, meu nome é Sally e coleciono dolls. Tenho blythe, Pullips, Dal e J doll. Sou casada, tenho uma bonequinha de 2 aninhos e meio e moro em São Paulo.
Faço crafts (tudo, bolsas, porta máquina fotográfica etc) e faço cases (são mais maletas com estrutura rígida e revestimento de tecido) para carregar dolls.
Entrei no forum para trocar idéias e tirar muitas dúvidas sobre custom e novos modelos de dolls.
Bem, acho que é isso por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
andre@rteira
.
.
andre@rteira

Mensagens : 2
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:53 am

Olá!

Meu nome é Andrea,tenho uma Blythe há pouco tempo e sou louca por re-ments.
Amo costurar e gosto de brincar de bonecas com minha filha de 13 anos.
Descobri o fórum pelo Flickr e achei interessante me cadastrar nele pois vivo comprando roupinhas de dolls por aqui,e acho muito bom saber quem é honesto ou não nas vendas!!

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuka!

Olá, sou novata! 68255806
Tuka!

Mensagens : 207
Popularidade : 4
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:16 am

hopeleslyromantic escreveu:
pig Olá, meu nome é Sally e coleciono dolls. Tenho blythe, Pullips, Dal e J doll. Sou casada, tenho uma bonequinha de 2 aninhos e meio e moro em São Paulo.
Faço crafts (tudo, bolsas, porta máquina fotográfica etc) e faço cases (são mais maletas com estrutura rígida e revestimento de tecido) para carregar dolls.
Entrei no forum para trocar idéias e tirar muitas dúvidas sobre custom e novos modelos de dolls.
Bem, acho que é isso por enquanto.


Ola Sally!
Seja bem vinda querida!
Que legal que você costura, não deixe de divulgar seu trabalho na nossa "Oscar Freire, ein?
Aproveite bastente o fórum!
Bjus


andre@rteira escreveu:
Olá!

Meu nome é Andrea,tenho uma Blythe há pouco tempo e sou louca por re-ments.
Amo costurar e gosto de brincar de bonecas com minha filha de 13 anos.
Descobri o fórum pelo Flickr e achei interessante me cadastrar nele pois vivo comprando roupinhas de dolls por aqui,e acho muito bom saber quem é honesto ou não nas vendas!!

Beijos a todos.

Olaa Andréa!

Sejam muito bem vindas, você e sua filhota!
Fico feliz que ele seja util, tento sempre atualizar nossa parte do BDD.

Aproveite bastante o fórum, você faz roupinhas para sua Blythe?

Beijinhos!


Ir para o topo Ir para baixo
Le Vintage Flamant
.
.
Le Vintage Flamant

Mensagens : 2
Popularidade : 0
http://www.levintageflamant.tanlup.com
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:10 pm

Oi, somos Sandra e Valentine ( mãe e filha, respectivamente ) e temos 4 blythes, achamos esse mundo blytheano em 2009! Fazemos vestidos para blythes e temos há pouco tempo uma lojinha! Entramos nesse fórum para conhecer pessoas bacanas e ficar sempre por dentro das novidades. :-)) Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Delirium
.
.
Delirium

Mensagens : 1
Popularidade : 0
http://www.elo7.com.br/pedrapapeltesoura/
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:51 am

Olá, eu sou Maíra, mas sempre utilizo o nick Delirium na net. Me apaixonei por Pullips e em menos de 1 mês comprei 3 o.O Mas por enquanto é só....
Adoro ler, adoro coisas relacionadas à cultura japonesa e coisas fofas de uma maneira geral.
Sou professora, mas adoro crafts. Também tenho uma marca de bolsa e artigos decorativos em Origami.
Achei o Forum através do Flickr.
Sou novata mesmo!!! Não entendo muito de fashion dolls, espero poder contar com a ajuda de todos, e é lógico, também espero fazer novas e ótimas amizades Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andre@rteira
.
.
andre@rteira

Mensagens : 2
Popularidade : 0
MensagemAssunto: staff Olá, sou novata! I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:36 pm

Oi querida,obrigada pelas boas vindas!!

No momento não estou fazendo roupinhas para dolls,mas estou me candidatando a staff...

Beijokas
Andrea.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaradeLauro
.
.
ClaradeLauro

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:33 am

Oi meninas! Eu tenho Pullips, Dals, e Taeyang (: Bom, acabei de criar minha conta aqui porque eu sempre via o pessoal comentando no flickr. Bom é isso meninas, um beijo!

Ah, eu sou a 'Clara do flickr
Ir para o topo Ir para baixo
pammachado
.
.
pammachado

Mensagens : 1
Popularidade : 0
http://www.chromafotografia.com.br
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:23 am

Acabei de criar minha conta aqui no Forum, descobri ele através do Flickr. Conheço as Pullips há uns 3 anos apenas por fotos, mas foi final de outubro que minha amiga Priscila levou algumas para a aula (sou fotógrafa e também dou aulas de fotografia no Senac aqui da minha cidade) e me apaixonei. Encomendei minha primeira Pullip, que foi a Neo Noir início de novembro e levou uns 25 dias para chegar. Uma semana depois chegou minha segunda Pullip, a Snow Miku. Agora no início de janeiro encomendei minha Pullip Melissa e estou aguardando ansiosa pela chegada dela.

Além de TUDO isso, tenho 25 anos e sou proprietária de uma empresa de fotografia juntamente com meu marido e temos 4 escritórios no Brasil, um nos EUA e outro na Alemanha.

Espero poder aprender ainda mais com vocês aqui no Forum e poder passar, nem que seja um pouco, algumas dicas de fotografia, afinal, quem não gosta de fotografar suas dolls, né?

Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lullux
.
.
Lullux

Mensagens : 2
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:04 pm

Olá!! Meu nome é Luciene, e eu conheci as Pullips há pouco tempo... mas foi amor à primeira vista!! Tenho uma Aya e uma Brand New Purezza a caminho!! Estou encantada com essas dolls e a cada dia me apaixono mais!! E tbm tenho conhecido muita gente legal nesse universo e estou adorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tuka!

Olá, sou novata! 68255806
Tuka!

Mensagens : 207
Popularidade : 4
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:25 pm

Queridas!
Sejam mais do que bem vindas ao forúm!

Espero que ele ajude vocês com dúvidas e muito mais.

Obrigada por virem!

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
CrisDias
.
.
CrisDias

Mensagens : 1
Popularidade : 0
http://biscuikis.com
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:14 am

Olá eu sou a Cris, "mãe" (proprietária?) de uma pequena BDJ chamada Miel Very Happy
A Miel tem algumas "irmãs", mas somos nós duas que mandamos aqui em casa! *risos*

Eu cheguei a este fórum quando ele foi criado, a convite da Tuka - Oi Tuka! Smile - mas eu cadastrei, fiz tudo errado e perdi a senha. <- Isso é a minha cara!

Fiquei meses fazendo cara de "não fui eu" e esperando o perfil ser deletado pra fazer de novo e poder brincar <- Isso é muito a minha cara [2]!

*Diga oi pras tias Miel!*
Ooooooooi tias!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Amorim
.
.
Lissa Amorim

Mensagens : 1
Popularidade : 0
http://lissaamorim.com
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:49 pm

Oi, eu sou a Lissa n_n comprei minha primeira doll recentemente e resolvi me cadastrar aqui no forum pra conhecer e aprender mais sobre esse mundo de miniatura. <3
Ir para o topo Ir para baixo
anelisa
.
.
anelisa

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 1:59 am

Olá!
Meu nome é Ana Elisa, coleciono blythes. Entrei no fórum agorinha mesmo, depois de ver o link dele em um grupo no flickr.
Espero conseguir trocar idéias com as outras colecionadoras por aqui.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
LiaJost
.
.
LiaJost

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:12 pm

Olá, pessoas bonitas.
Sou Lia, já tive Blythe mas não me adaptei, agora na família conto com 4 Taes e uma Pullip, sou apaixonada por todos pois completei minha wishlist da Jun Planning/Groove (embora ainda haja uns por vir mas não eram meus must have de fato)

Descobri o fórum tipo hoje, e espero ajudar no que puder o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jujuka
.
.
Jujuka

Mensagens : 3
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 2:39 am

Olá gente, eu sou a Jucy!!

Conheço dolls faz tempo, mas só recentemente adotei o primeiro Tae!
A wishlist é grande, dentre todos os tipos de dolls, mas sera um processo len$$to! hahaha

Não sabia desse forum, soube agora pela Tuka que postou no facebook!
Entonces ~ holla!
Ir para o topo Ir para baixo
ILovecupcake^^
.
.
ILovecupcake^^

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:29 am


Oii, meu nome é Rita, tenho 13 anos, e amo dolls, tenho duas pullips, gosto de fazer roupas pra elas e pretendo no futuro abrir um site de roupas para dolls (que são minha paixão ^^), pretendo comprar dois taes para minhas meninas (assim que tiver grana). Entrei no forum a procura de novidades e informações sobre o mundo das fashion dolls ^^

Bjsss!!
Ir para o topo Ir para baixo
CLAUDIA ROSA
.
.
CLAUDIA ROSA

Mensagens : 1
Popularidade : 0
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:38 pm

OI,sou novata,gostaria de obter informações sobre vendas de dolls pullips,aqui no estado que resido RJ/RJ.Sou uma jovem madura.Fiquei encantada ao conhecer as bonecas Pullips,estou procurando ajuda neste forum que verifiquei ser integro,honesto e idoneo,criado por colaboradores responsaveis.Grata pela ajuda gde abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: Olá, sou novata! Olá, sou novata! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, sou novata!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls Corporation :: Regras e Recados :: Tópico de Boas Vindas-
Ir para:  
Um fórum grátis | Foros RPG | Contemporâneo | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum